Essência Perdida
03/12/2010 14:48
Bom, esse é um dos meus poemas favoritos, foi feito por mim mesmo.
Essência Perdida
Escorre pelos meus olhos a essência da vida
O liquido precioso
A procura da cura
Para essa dor.
Sinto sair dos meus olhos
A essência da vida
E em vermelho me vejo
E em pranto me escuto
E em saudade lhe sinto
E em sonhos me escondo
A esperança era meu lume
Meu único desejo
Era de ser o primeiro
A sair dessa escuridão
E em vermelho me vejo
E em dor me escuto
E em saudade lhe sinto
E em sonhos me escondo
Na realidade me assombro
E em morte me deito
Sobre a Essência perdida.
By: Lucas Teles